O vestido de noiva de Marina em Insensato Coração

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje vai ao ar o casamento de Marina e Pedro (Paola Oliveira e Eriberto Leão). Marina usará um modelo de vestido todo rendado, com saia ampla, de várias camadas, e cintura marcada. Para criar o romantismo de princesa do look de Marina, os figurinistas inspiraram-se nas criações de Cristian Lacroix. O penteado também está maravilhoso. Bem que a Marina podia casar mais algumas vezes até o final da trama, né? Hoje não perco a novela por nada!
"Eu acho o vestido uma preciosidade, coisa de princesa. Mas, se eu fosse me casar, talvez escolhesse o modelo que Marina usou para se casar com Léo. Acho que combina mais comigo", revela a atriz. Vamos rever? Cada vestido de acordo com o tipo de casamento, não é mesmo? Casar com o amor de sua vida: vestido romântico. Casar com o vilão da novela  pede um vestido mais estruturado, alta costura, e cara de enterro.

Belíssimo vestido off-white de organza, com corselet estruturado tomara que caia. Para usar esse vestido é preciso estar em ótima forma, como é o caso de Marina. Por ser todo marcado e confeccionado com telas sobrepostas que parecem camadas, ele pode dar volume às formas. Por isso, se você vai se casar e quer um vestido igual ao de Marina, cheque se está com tudo em cima.
 

©Copyright 2011 Joias e Acessórios | TNB