Amy Winehouse morreu em Londres, aos 27 anos

sábado, 23 de julho de 2011

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada agora pouco morta na sua casa no norte de Londres.  O Serviço de Emergência da cidade informou à BBC que foi acionado e enviou duas ambulâncias para o endereço de Amy, mas os médicos já a encontraram morta. "Mortos aos 27 : Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, e agora Amy. Vinte sete, será a idade da loucura ?"
A cantora travou nos últimos anos, uma luta contra as drogas e a bebida. Amy emagreceu e colecionu aparições constrangedoras em público.  Ela havia desmaiado por três vezes na última semana por ter bebido demais e no mês passado, Amy suspendeu uma turnê pela Europa após ter sido vaiada em uma apresentação na Sérvia. O motivo: estava tão bêbada que não conseguia cantar.
Biografia - Amy Winehouse nasceu em Londres a 14 de setembro de 1983. Amy lançou-se como cantora com o álbum Frank, em 2003, que congrega elementos de R&B, bossa nova e chill out. Em 2007 , foi alçada definitivamente ao sucesso com o disco Back to Black, que alcançou a marca de 25 milhões de unidades comercializadas no mundo inteiro cinco prêmios nos Grammy Awards daquele ano. Desde então, Amy alimentava os fãs com um par de hits e dezenas de escândalos. Ela não era uma performer, mas, se resumido à voz, seu talento era inegável.
Quando esteve no Brasil em janeiro, Amy rendeu um punhado de notícias.Roubou bebidas alcoólicas dos quartos vizinhos no hotel no Rio de Janeiro, deixou um seio à mostra dos fotógrafos, exibiu machucados no corpo e recebeu a visita de Ron Wood, guitarrista do Rolling Stones, outro contumaz ébrio. Fonte: Veja 
Leia sobre o estilo fashion icônico de Amy aqui ou outro post sobre a cantora.
 

©Copyright 2011 Joias e Acessórios | TNB