Bill Kaulitz - Tokio Hotel

domingo, 9 de outubro de 2011

 
Esta é uma postagem especial. Contei com a coloboração das super antenadas do Tokio Hotel Street Team Brasil para ficar sabendo tudinho sobre o estiloso. Muito obrigada meninas! Fã que se preze sabe tudo sobre o ídolo e as meninas não brincam quando se fala do estiloso que amamos de hoje: Bill Kaulitz. Elas realmente sabem tudo sobre o bonitão, inclusive as marcas e cores de todos os esmaltes que ele usa. O da imagem aí de cima é o long-lasting nail lacquer (la laque) n°39 - Cinza tempestade por Yves Saint Laurent. (Quero agora!) Jóias religiosas? Amei! lindo e espiritualizado!

Look total blue arrematado com lenço amarelo animal print, moicano extra volume, make carregado no preto, luvinhas e brinco single pendente.

Cabelo estilo leãozinho, luvinhas e coleira de couro e tachas.
Acessórios e mais acessórios...
Essa produção eu usaria com certeza: calça skinny, colete e bracelete de couro, correntinhas e square glasses black, total black! A loira da foto é a responsável pelo make de Bill. Natalie Franz arrasa nos pincéis. Quem quiser umas dicas legais de maquiagem acessem o site. 
Casaco estilo mantô, cabelo espetadinho, muitas correntes e olhar de abalar as estruturas de qualquer fã.

E para fechar com chave de ouro: jaqueta com estampa xadrez estilo tartan,  luvinhas e um sorriso iluminado.  Agora entendo porque o garoto arranca tantos suspiros! 
Como não bastasse ser lindo de doer, o cute cute ainda tem um irmão gêmeo, pode?

As meninas do Street Team me enviaram tantas fotos dele que é impossível postar todas aqui. E me indicaram o blog Bill Kaulitz Look, que é exclusivamente dedicado a falar do estilo do cantor. E foi daí que retirei as informações abaixo.
Ele merece outro post, não é mesmo? Os acessórios e makes do rapaz são excepcionais. Herdou da mãe, que é designer industrial, a ousadia e a criatividade. Bill Kaulitz quando era criança gostava de inventar seus próprios looks com ajuda da sua mãe. Mas isso só depois dos 6 anos, quando começou a formar sua própria personalidade! Antes se vestia igualmente a seu irmão gêmeo Tom Kaulitz. A idéia do look “leãozinho” veio de uma festa de Halloween. Gostou tanto quando se vestiu de vampiro que adotou o visual.
Bill adapta elementos de diferentes culturas ao seu visual, o transformando em único. Suas inspirações são, por exemplo, o visual dark – cabelos escuros, pele branquíssima, roupas pretas – inspirado nos vampiros.

- Já as roupas justas, o glamour e a forma andrógena podem ser facilmente vista em seu ídolo musical David Bowie, assim como em grandes roqueiros dos anos 80.

- Os olhos bem marcados nos lembram sua cidade favorita, Tókio.

- E como não lembrar da presença de palco, de Steven Tyler e da doçura da cantora Nena, que são outros dois grandes ídolos do Bill.

- Suas camisetas curtas, jeans folgados, luvas arrastão e munhequeiras, do começo da carreira, transformaram-se hoje em camisas de grife, calças skinny justíssimas, jaquetas de couro e botas exuberantes. Sem esquecer os acessórios e os cabelos marcantes.

Hoje, em palco, Bill aparece mais futurista com roupas que nos lembram robôs de uma esfera ainda desconhecida. 

Outra evolução no estilo de Bill está na maquiagem e nos cabelos.

No começo era somente lápis de olho preto bem espalhado. Hoje, Bill se permite usar também tons de marrom, carregar no rímel e muito pó iluminador, para destacar os traços de seu rosto.

Nos cabelos, foi deixando de ser meio louco e ficando mais sofisticado. Depois das madeixas espetadas com pontas brancas, optou por um visual todo preto, mas não largou o espetado. Para o lançamento de Humanoid fez dreads na parte de baixo dos cabelos, para que parecessem fios mais grossos de cabelo, mas, logo depois, cortou no estilo moicano, com franja. Foi fazendo ajustes até que ficasse um corte moderno, deixando bem curto nas laterais e colocando-o todo para trás, como se formasse um topete dos anos 60.

Na moda
Com seu estilo extravagante e a paixão pela moda, Bill desperta curiosidade de profissionais da área.
Depois de, em 2006, fotografar para a marca Gucci, é chamado para editorias de moda, como, por exemplo, da revista Vogue.Sua elegância também é reconhecida por uma dos maiores estilistas da Alemanha, Karl Lagerfeld, que, ao produzi-lo para um editorial disse que era “o outro lado do alemão”.Já os canadenses da DSquared2 o convidaram, em janeiro de 2010, para desfilar em sua coleção de inverno, que foi apresentada em Milão.Bill entrou na passarela ao som de um mix de sua própria música (Scream) e mostrou uma expressão mais confiante do que nunca. Todos estavam focados no que ele vestia: calças skinny muito justas, uma espécie de colete de hóquei cheio de correntes e com penas nos ombros, o que nos lembravam asas. Também mostrava seu novo corte de cabelo - curto e voltado para traz -, além de botas de salto. Foi destaque na imprensa, que chegou a chamá-lo de “anjo negro”.Bill se tornou referencia de muitos e mostra confiança nos palcos e passarelas, dominando, assim, os dois mundos pelos qual ele é apaixonado: MÚSICA e MODA.
 Obrigada mais uma vez as meninas do Street Team Brasil, vocês foram D+   :) Beijocas
Você pode adquirir acessórios exclusivos Tokio Hotel na loja: http://valescabender.com.br

 

©Copyright 2011 Joias e Acessórios | TNB