Anel de princesa

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010




O príncipe William pediu Kate Middleton em casamento com o anel de noivado que era da mãe, Lady Di. O casal exibiu o anel de safira azul debruado de diamantes usado por Diana no seu casamento em 1981. O anel, criado pela joelharia Garrard, custou na época, 33 mil euros, em taxas de câmbio atuais.

Foi no palácio de St. James, em Londres, que William explicou: "Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Foi a minha maneira de me certificar de que a minha mãe estava presente neste momento". O vestido de Kate no anúncio de noivado é da estilista brasileira radicada em Inglaterra, Daniella Helayel. William e Kate casam-se na primavera ou verão de 2011, em Londres.
O vestido é de um azul magnífico, minha cor preferida! Será que a Kate leu o post azul tinta?
O povo pediu mais detalhes do anel: Pedido atendido!

Texto: Reprodução Cova do Urso
 

©Copyright 2011 Joias e Acessórios | TNB